O silêncio do Xamã!

O silêncio do Xamã!

Aproveite os momentos de silêncio para escutar a si mesmo, para buscar a fonte profunda por trás dos pensamentos turbulentos e da confusão das palavras.

Ao meditar, você contempla os mistérios da natureza, seu permanente milagre, no interior de si. Não existe nenhum outro lugar para se conectar intensamente com o Grande Espírito. 

O sagrado silêncio favorece a percepção imediata do mundo. As fronteiras desaparecem, as distâncias são suprimidas. Assim, podemos viver ao mesmo tempo no vale e no cume da montanha, na terra e no céu. 

O silêncio cura, pois permite a reflexão e a força interna do curador se revelar e movimentar a energia suprema da essência.

E nessa entrega, a felicidade plena chega, é um merecimento que vem como uma doce brisa, morar em nossa vida, ativada intensamente pelo silêncio e confiança da alma. 

Assim falei… Ahow!
Vitor Hugo França

2 comentários
  1. Angela Maria de Souza diz:

    O silêncio me eleva e me leva nas alturas e dentro do meu ser, Revirando o que de mais lindo que Alguém, não muito distante , se deixou fluir em mim. Perceber essa Grandeza me esparramo pela Terra num Infinito gesto de Gratidão…o silêncio me eleva,…

Os comentários estão fechados.